segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Despertar dos mortos..

Tivemos ontem um evento pra lá do outro mundo nas ruas de Curitiba.
A parada de zombies assustou e divertiu muitos viajantes, pedestres e pessoas que passavam pelo cemitério de Curitiba e a Rua São Francisco.
Pessoas na faixa entre 16 e 40 anos caminhavam lado à lado na busca por cérebros, mesmo com o calor batendo em seus corpos ressucitados.

A Zombie Walk é um evento famoso, e já aconteceu no Brasil em cidades como Rio, São Paulo, Belém, Florianópolis e Belo Horizonte. O evento é organizado por fãs mais devotos de filmes como Resident Evil [Paul Anderson] e Madrugada dos Mortos[George A. Romero].
Ninguém tem um objetivo em comum, além de vestir roupas esfarrapadas, colocar no rosto a melhor maquiagem e sair aterrorizando por aí como um legítimo sugacérebros.

.Mortos vivos invadem a cidade fria.

Não dá pra perder a chance de ir e levar aquela sua tia Evangélica pra curtir a farra.

4 comentários:

Gustavo Basso disse...

Na verdade nem são musicas...
usdhushdusdhsahud
coisas que vão aparecendo em minha cabeça e vou escrevendo... partes no celular, no caderno, em guardanapo... aonde tiver pra anotar...
depois que sinto que estou pensando em outra coisa já, ajunto tudo e passo pro blog...
:P

Ahn, queria ter ido na Zombie Walk... mas fiquei doente :(
Curtiu?

Rodrigo Tinin disse...

Putz piá, pq não viu isso antes, poderiamos ter feito nossa parte lá tbm,ao invéz daquele gordão da foto poderia estar vc tirando a lingua pra fora aUAUHuahuahuHUAHua!!

snow white disse...

Bota pra lá de outro mundo isso ae.. xD
Contudo deve ser super divertido, vestir-se com roupas esfarrapadas e sair a aterrorizar as criancinhas na rua e surpreender a tia tentando arrancar o seu cérebro .. AHsauhasuHAsUSaAH (que maldade..rs)

Moderação disse...

Na verdade o Zombie Walk faz parte tb de um outro evento que só acontece no carnaval e ja é tradição em Curitiba, que é o Psyco carnaval... Pra quem não curte carnaval (tipo eu...), esse evento é muito dez, bandas de Psycobilie vem de todas as partes do país assim como seus adptos.