Começaremos com os melhores filmes, levo em conta as melhores bilheterias e coloco um dedo de opnião minha em cada listagem, então guardem as pedras, caquis, flechas e os tomates moçada.
Com mais de 2 milhões de telespectadores sem dúvida alguma um divisor de águas na carreira de Will Smith, quem imaginaria que o engraçadíssimo Will de "Um Maluco no pedaço" se tornaria o mais importante, e respeitado ator das repartições suspense e ação atuais.
Com objetiva futurista e descobertas como a cura pro Câncer, Will emociona e nos faz roer os dedos com esse suspense fenômenal.
O Final dramático é um dos destaques do filme, e chavão para uma merecida continuação.
Numa era em que animação está em alta, fazer algo inédito torna-se um grande desafio. Que felizmente o Pandão conseguiu driblar, com uma ótima história, criativa, inovadora e cheia de golpes.
Se você não se surpreender com a arte e cenários do filme, vai rir à vontade assim como os mais de 3 milhões e 500 que viram o filme.
Até quem não gosta da Marvel Comics deve ter enchido os olhos com esse filme, revolucionário na questão efeitos visuais. Nunca que o homem de ferro tinha sido visto tão brilhantemente, em todos os sentidos.
A Armadura é um show à parte, e não revela sequer defeito que mostre uma tecnologia precária. A falta de um Movie com o Homem-Aranha de certa forma nem foi sentida, com essa ótima produção nas telonas.
Com os filmes de gravação direta em primeira pessoa como "Cloverfield" e o péssimo "Diário dos mortos" tão em alta, REC chega aos cinemas com uma história aterradora que te faz ficar inquieto na poltrona por todos os sofridos minutos que o precedem.
O motivo de figurar na lista é a inovação que o filme traz, seja na filmagem precária ou na perfeita atuação terror/dramática das personagens, que mostram como se realmente estivessem vivendo o pesadelo todo. Ver o filme a primeira vez, é uma experiência única. Por isso nada de YouTubes ou "Quarentenas" da vida, procure já o original.
Podem dizer o que for, mas nunca uma trilogia conseguiu arrebatar tantos fãs de diferentes faixas etárias como HSM fez.
O segredo do sucesso é a mágica Disney + Música e adolescentes em alta no mundo jovem atual.
Com mais de 61,7 milhões de dólares arrecadados desde sua estréia, o filme arranca em 1° nas bilheterias de todo o mundo, com mais efeitos visuais que os anteriores e novo repertório musical, o filme encerra a saga dos estudantes Disney e já deixa saudades aos fãs mais fervorosos.
5 - Crepúsculo

Romance Adolescente com pitadas de suspense e ação que já chegou conquistando a rapaziada mais nova, maioria do público da Obra.
Com vampiros, lobisomens (que estão mais pra lobichomens) e rostinhos bonitos o filme plantou a semente necessária pras próximas continuações, com excelente bilheteria deestréia na casa dos 5 milhões.
Esse foi o ano das animações bem produzidas, primeiro Kung Fu Panda inovando, e depois Wall-E repetindo o feito inovando mais ainda.
sentimento que vão desde amor e solidão são explorados no longa. Lindo e com cenários maravilhosos, a Disney inova voltando Wall-E para um público mais adulto.
Seria ótimo se você assistisse umas duas vezes, pra conseguir digerir direitinho a histórinha do robôzinho fofo.
Lógico, o Morcegão não ia deixar de aparecer por aqui.
Com mais de 4 milhões de telespectadores a 2° aventura de Batman arrebatou atenção de críticos e até quem não gostava do senhor Morcego, passou a gostar depois de O cavaleiro das trevas.
A atuação do falecido Heath leadger não é o único ponto alto do filme, todo o elenco dá um banho de atuação. O ponto fraco fica pro ator que for interpretar o Coringa em uma próxima vez, não será tão fácil agradar os fãs voluptosos do vilão após a roupagem que Ledger deu à ele.
Impossível não contestar a injustiça que o gênero terror vem sofrendo nos tempos atuais, grandes produções são esquecidas e dão lugar à filmes mornos ou musicais com atores velhos que já ganharam tudo que podiam e não precisam mais prêmios nas estantes.
O nevoeiro é um desses filmes que aparecem vez ou outra com uma produção barata, mas com um suspense psicológico, aterrorizante e genial.Possui um elenco numeroso, mas cada integrante executa seu papel de forma miraculosa.
Pessoas confinadas em um supermercado com criaturas loucas pela hemoglobina delas, ao lado de fora. Nunca foi tão emocionante ver isso. Um grande filme que vale cada pouco centavo da produção.
Com a estréia sendo considerada uma das mais lucrativas do ano nos EUA, deixando filmes esperadíssimos como "Crepúsculo" e "O Dia em que a Terra Parou" comendo poeira, Marley e eu conquistou o primeiro lugar na estréia em feriado com seus 13 milhões de telespectadores.
Um filme que não te deixa desviar os olhos da tela desde seus primeiros segundos, conta a história de um cão hiperativo adotado por uma família com receios de ter filhos logo no início do casamento.
A história é simples porém muito bem desenvolvida e feita pra tocar na veia sentimental até dos mais sem-coração, nunca que um filme com animais emocionou tanto. E é com essa história simples que Marley ganha lugar de prestígio na lista, mostrando que não é necessário alto valor de orçamento, efeitos especiais ou apelação sexual pra ser um ótimo filme, e sim um bom roteiro.
Leve toalhas ou lenços de papel na mochila, você vai precisar, e as pessoas ao seu lado também.
Um comentário:
Só filmão, nesse ano eu assiti quase todos do top 10, não posso avaliar "Batman",'Crepusculo" e "Homem de Ferro" t__t
mas com certeza o merecido 1º lugar é de "Marley e Eu",confesso, no dia em que assisti eu quase chorei T___T, mas fui mais forte e resisti xD,realmente um ótimo roteiro derruba qualquer efeito especial de ultima geração.Outro grande filme que deveria ter ficado entre os 3 primeiros deveria ter sido "Eu sou a Lenda"
Um filme extremamente bom.
Postar um comentário