terça-feira, 21 de julho de 2009

I just Call You Mine


"Queria poder te colocar dentro de um cristal, e assim manter comigo pra que nada pudesse lhe ferir, ou te fazer mal"



Eu me belisco às vezes
Para me certificar
Que não estou sonhando
Que é o que parece
Eu fecho meus olhos e respito os doces momentos que eu jamais tinha conhecido
E isso me faz sentir em casa
Mas quem sou eu, não muito de qualquer coisa
E aí está você, transformando inverno em primavera

E todos que Vêem você
Sempre querem conhecê-lo
E Todos que lhe conhecem
Sempre têm um sorriso
Você é aplaudido de pé
Depois de anos de espera
Por uma chance de finalmente brilhar
Todos chamam você de surpreendente
Mas eu chamo você de meu.

Eu desmorono em pedaços e apenas uma palavra sua de alguma forma me consertar
Seja qual for o problema
Você chega nos momentos de fraqueza
E lembra-me de que sou forte
Você precisa saber

Nada faz sentido quando você não está aqui
É como se meu mundo inteiro desaparecesse
Sem você, onde está o ponto de qualquer coisa?

E todos que Vêem você
Sempre querem conhecê-lo
E Todos que lhe conhecem
Sempre têm um sorriso
Você é aplaudido de pé
Depois de anos de espera
Por uma chance de finalmente brilhar
Todos chamam você de surpreendente
Mas eu chamo você de meu.

Nenhum comentário: