segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Herewegoagain

O porco's Holiday parece não ter mais fim, hoje fui pro shops com meu amigo, e acabei degustando umas panquecas deliciosas da 10 pastéis, sempre tive vontade mas não tinha coragem, por que panqueca sei fazer e posso fazer em casa..

Mas garanto, as deles são quase tão boas quanto as minhas. =9
Cyber vale a pena. Preciso parar de gastar com comida de shopping, sai caro no bolso e colestérico e calórico pra corrente sanguínea.. >8DDD

Vi o Teen Choice Awards e fiquei mega feliz, por que a Demi Lovatto levou de lavada em 3 indicações, deixando a sem sal e insosa da Lady gaga com cara de gelatina de banha de porco, se F-o-d-e-u, loura. Morenos [as] sempre destronam tudo. : ] [Sem preconceitos]

.Levou 3 Categorias.
E agora eu tenho Banjo and Kazooie estofadinhos, e o Mumbo Jumbo também. =]
Pra quem não sabe são personagens de um jogo de 64 fantástico e pá, depois colocarei fotos dos animais. :>

.Agora tenho as pelúcias deles. :D

19:43 em ponto, falo contigo e sinto que meus pés podem tocar qualquer lugar, e posso chegar onde quiser..
"Something about you is so Addictive.. " Eu sinceramente acho que a Demi lhe conhecia antes de gravar esta..

E o heart véio, se contorcendo com a sua falta, mas nada que você não consiga amenizar pra mim. =]

"Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós."

Um comentário:

Rodrigo Tinin disse...

shuuahsushuaSUAHus pegou pesadíssimo no comentário,mas valeu,a Demi é a melhor. ;D
quero ver os tais pelucias,fiquei curioso. xD